Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Hora
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 95 em Qui 08 Abr 2021, 13:52

 

 BOLA -- > Meu irmaum é:

Ir para baixo 
+5
Kid
JusTiceiRa*
Magus
bolaa
dz7
9 participantes
AutorMensagem
dz7

dz7


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2009

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeSeg 16 Mar 2009, 23:57

Após CF:
Dz7 says: Bola.... sai daee!! manda eles pararem de chorar, os kras sao choroes demais, manda si f***!
Bola says: manow, eles sao gente boa demais, vamos conversar pra resolver...
Dz7 says: aFFF bOLA... vc eh muito bonzinho, vc parece um dos ursinhos carinhosos.


OWNED detectado!!

caracteristicas:

carisma + 9
simpatia + 15
stress - 30
amor + 50
amizade + 18

E ele eh bem fofinho =D

Depois de muita insistencia por parte de outros integrantes, resolvi revelar uma foto do meu irmaumzinho Bola "fantasiadinho" =p


óó ele ae embaixo:

BOLA  -- > Meu irmaum é: Ursinho33
Ir para o topo Ir para baixo
bolaa

bolaa


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Data de inscrição : 03/03/2009

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeTer 17 Mar 2009, 00:06

to ate chorando aqui!! =)
haushuahsuhaushauhsuahaushas eh nois irmaozinho =D
ti amu =D
Ir para o topo Ir para baixo
dz7

dz7


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2009

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeTer 17 Mar 2009, 00:08

bolaa escreveu:
to ate chorando aqui!! =)
haushuahsuhaushauhsuahaushas eh nois irmaozinho =D
ti amu =D


Amo mais! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Magus

Magus


Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2009

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeTer 17 Mar 2009, 00:10

AEE BOLAAAA

parabéns caro amigo urso, que atributos, juntando com o +38 de pacificidade dá quase um ursinho level 88 movido a muita ruffles

com seu carisma, simpatia e sagacidade conseguiu converter os ursinhos malvados em criaturas amáveis como nosso glorioso amigo, diplomata oficial do time!!
Ir para o topo Ir para baixo
dz7

dz7


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2009

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeTer 17 Mar 2009, 00:16

Magus escreveu:
AEE BOLAAAA
com seu carisma, simpatia e sagacidade conseguiu converter os ursinhos malvados em criaturas amáveis como nosso glorioso amigo, diplomata oficial do time!!


ele converteu o War =(
O war derramou lagrimas de sofrimento e dor após o CF, ate a borboleta parou de voar na altura do joelho e agora soh alcança o tornozelo Razz
War jah nem consegue mais assistir suas novelas preferidas, pq seu coração se tornou COMPAIXAO + 15, após muito contato com o Bola.

war quando n esta upando sua borboleta, eles está fazendo "croche", costurando, ou simplesmente meditando acerca da violencia no mundo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
JusTiceiRa*




Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/08/2008

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeTer 17 Mar 2009, 00:18

Genteeeee, que coisa linda essa lua brilhandooooooo!
Que fofuraaaaaaaaa!!
Mas não conheço esse Bola meigo aí nao.
Me apresentem depois.
Hahahahahaahaa
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Magus

Magus


Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2009

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeTer 17 Mar 2009, 00:20

dz7 escreveu:
Magus escreveu:
AEE BOLAAAA
com seu carisma, simpatia e sagacidade conseguiu converter os ursinhos malvados em criaturas amáveis como nosso glorioso amigo, diplomata oficial do time!!


ele converteu o War =(
O war derramou lagrimas de sofrimento e dor após o CF, ate a borboleta parou de voar na altura do joelho e agora soh alcança o tornozelo Razz
War jah nem consegue mais assistir suas novelas preferidas, pq seu coração se tornou COMPAIXAO + 15, após muito contato com o Bola.

war quando n esta upando sua borboleta, eles está fazendo "croche", costurando, ou simplesmente meditando acerca da violencia no mundo cheers


o war parou de ver todas as novelas? a maioria eu acredito, mas Floribella eu acho que não cara, será que chegou a tanto?
Ir para o topo Ir para baixo
dz7

dz7


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2009

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeTer 17 Mar 2009, 00:21

JusTiceiRa* escreveu:
Genteeeee, que coisa linda essa lua brilhandooooooo!
Que fofuraaaaaaaaa!!
Mas não conheço esse Bola meigo aí nao.
Me apresentem depois.
Hahahahahaahaa
Bjs


ele eh soh comigo afro

uiiiiiiiiiiiiiiiiii lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
dz7

dz7


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2009

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeTer 17 Mar 2009, 12:44

Magus escreveu:
dz7 escreveu:
Magus escreveu:
AEE BOLAAAA
com seu carisma, simpatia e sagacidade conseguiu converter os ursinhos malvados em criaturas amáveis como nosso glorioso amigo, diplomata oficial do time!!


ele converteu o War =(
O war derramou lagrimas de sofrimento e dor após o CF, ate a borboleta parou de voar na altura do joelho e agora soh alcança o tornozelo Razz
War jah nem consegue mais assistir suas novelas preferidas, pq seu coração se tornou COMPAIXAO + 15, após muito contato com o Bola.

war quando n esta upando sua borboleta, eles está fazendo "croche", costurando, ou simplesmente meditando acerca da violencia no mundo cheers


o war parou de ver todas as novelas? a maioria eu acredito, mas Floribella eu acho que não cara, será que chegou a tanto?


e a Maria do bairro tb neh??! =D Ele assiste tomando chimarrao e fazendo as unhas! lindaaaa!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kid

Kid


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2008

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeTer 17 Mar 2009, 19:05

AhuahuAhuhuAHUAHUHUAHUahuahuahuhauAhuhua! Assim, eu racho! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SiRG

SiRG


Número de Mensagens : 24
Idade : 35
Data de inscrição : 04/02/2009

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeQua 18 Mar 2009, 07:49

eu nao queria falar nada nao...

mas o dz7 EH o coraçao gelado...
ontem no treino ele quis disfarçar mas nao deu.. todo mundo sabe quem voce eh dz7
(tomem cuidado com ele)

ps.: ele tambem eh o unicornio da caverna do dragao...(sabe akele que nunca deixa os meninos voltarem pra casa...)

eh dz7 .. sua convivencia com a gente revela os podres do seu passado...
Ir para o topo Ir para baixo
WaR




Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 29/08/2008

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeQua 18 Mar 2009, 08:01

Hhuauhauhauhauahhauhuahuahuhuahuauhahuhua

Pode falar o que quiser .. deixando minha BORB em paz é isso aew... hoje ela vuou na altura do torax rapaz ... NA ALTURA DO TORAX! TORAXI TORAXE TORAXINUS o que for .. mas ela vuou caraaaaa .. hahuhuaa ...


Mano ..

Dz7 é o coração gelado dos ursinhos carinhosos..

Ele é o Sr. Do Mal da Caverna do Dragão .. (não é do meu tempo mas vi reprise ahha)

Não se esqueçam ... ele pode parecer bom por hora .. mas ele também é o demonio do metal .. ele veio pra acabar com o metal na sua bandinha de emocore... temos aqui no fórum até provas do acontecido ..

https://hkscss.forumeiros.com/novidades-f8/dz7-nas-horas-vagas-t146.htm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tanaka

Tanaka


Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Data de inscrição : 12/12/2008

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeQua 18 Mar 2009, 12:10

Ai que fofo e emo.
;P

Lindo ver o amor entre "irmãos" auishdiusa
Ir para o topo Ir para baixo
bolaa

bolaa


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Data de inscrição : 03/03/2009

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeQua 18 Mar 2009, 12:51

Não entendi o pq das aspas no irmaos 0o?
Ir para o topo Ir para baixo
dz7

dz7


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2009

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeQua 18 Mar 2009, 13:39

bolaa escreveu:
Não entendi o pq das aspas no irmaos 0o?


inveja + 30

por causa de nossa

amizade + 60


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nise***

Nise***


Número de Mensagens : 24
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2009

BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitimeQua 18 Mar 2009, 14:22

Nhaiiii

Que meigo esse Ursinhooo gente, por onde ele anda se escondendo em vc hein Bola???


NOssa D17, não sabia que vc era tão ruim assim....Unicórnio da Carverna????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coração gelado????

Naum naum, vo defender ele, ele num é ruim assim naum....pelo menos acho neh =P


Gente...como vcs são muito bobos.....to rindo demaiss......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOLA  -- > Meu irmaum é: Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA -- > Meu irmaum é:   BOLA  -- > Meu irmaum é: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOLA -- > Meu irmaum é:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HK's | Bola
» BOLA EM CURITIBA !!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: COUNTER STRIKE: SOURCE :: HEAVEN KNIGHT'S TEAM :: Novidades-
Ir para: