Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Hora
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 95 em Qui 08 Abr 2021, 13:52

 

 HK's | Bola

Ir para baixo 
+5
Elektra
bolaa
JusTiceiRa*
dz7
WaR
9 participantes
AutorMensagem
WaR




Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 29/08/2008

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeSeg 09 Mar 2009, 12:42

Nome: Pedroca
Nick: bola
E-mail: pedrocaphc@hotmail.com
Nascimento: 11/11/88
Cidade/UF: Belo Horizonte

Quanto tempo joga?: 2 anos
Mapas preferidos: aztec, cbble, italy e contra
Armas favoritas: ak
Pistolas favoritas: eagle
Clan que já jogou: flY, fn7astic, hTe

Sensitivity: 2.5
Processador:
Placa de vídeo:
Memória:
Mouse:
Mouse pad:
Ir para o topo Ir para baixo
dz7

dz7


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2009

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeSeg 09 Mar 2009, 13:00

Conheço.... respeitooo e admiro s2 Meu irmaumzao do css, nos conhecemos ha anos... jogamos juntos todo esse tempo... ficamos um tempo sem nos falar... mas tamo junto e misturado de novo auhauhahu eh nós mermooo!!!

Tenhu ajudado ele em sua dieta todo esses anos... hoje ele emagreceu 52 kilos, pensando somente 132 kg =P
Tb diminui em 80 pacotes de ruffles por dia.. hoje soh 137 =D

Ti amoo bola =D
Ir para o topo Ir para baixo
JusTiceiRa*




Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/08/2008

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeSex 13 Mar 2009, 21:16

Quem diria... mas aqui estou escrevendo pra vc.
E pra quem não falava nem "OI", olha onde chegamos.
Hahahahahahahahhaa
Enfim, foi uma agradável surpresa te conhecer.
Demorou , mas depois da insistência de muitos (Slow, Fear e por fim o Real) começamos a conversar e hoje somos bons amigos.
Muito bom te ver aqui com os meninos.
Vamos ver se assim deixa de ser noob. geek
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
bolaa

bolaa


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Data de inscrição : 03/03/2009

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeTer 17 Mar 2009, 08:55

Flavinhaaaaaaaaaaa
Quem diria neh? mas na verdade o slow disse: "Esse odio todo ainda vai virar amor" =P
Foi uma supresa tao agradavel te conhecer que hoje estamos aqui, conversando horas por dia...msn, friends, ts!
Apesar de alguns probleminhas + recentes, nossa "amizade" continua ai, firme e forte!! huahsuahsuhaus =P
te adoroo flavinhaaaaaa
s2
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra

Elektra


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/11/2008

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeTer 17 Mar 2009, 17:33

Pedroca se juntou aos nubis não vai ficar igual a eles ein...vc é um otimo amigo bola e saiba que pode contar comigo quando precisar viu..apesar de ser meio chatinho aprendi a gostar de vc....bjsssinhos flower
Ir para o topo Ir para baixo
Tempestade_css




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2009

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeTer 17 Mar 2009, 17:40

Nossa, Quem diriaaaaaa...rs
Que bom q vcs estao amigossssss Flavinha...
O Bola é legal, apesar de "gordo", é gente "fina" ...rs

Bom, falar o q de vc?
Começou td por causa da Tirana, me chamando de bruxa gorda... Ai não era só o Bola de "gordo", dai pegou: Gorda... agora é Gordinha ( pq eu emagreci)
Enfim... O Bola foi um cara que me respeitou desde o começo, sem malicia, com educação... Com seu jeito mineiro de ser conquistou minha amizade...
Apesar das facadas, ele é mto gente boa, amigo, mto engraçado...

A principio é isso, Sô!!!

Continua sempre assim... que tu vai longe....

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
bolaa

bolaa


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Data de inscrição : 03/03/2009

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeQui 19 Mar 2009, 10:31

Danyyyy!! pode deixar, nao vou ficar = a eles nao! hashuahsuahs =P
vc eh cabeça dura + ate que gosto um pouquinho de vc! hauhsauhsuhausas =P
acho que vou ter que para de ficar mandando "BUUU" quando te mato...ja ta sumindo as letras "B" e "U" do meu teclado =/ huahsuahsuhauhsuahushaus
pode contar sempre tb danyyy =D
bjusss
Ir para o topo Ir para baixo
bolaa

bolaa


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Data de inscrição : 03/03/2009

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeQui 19 Mar 2009, 10:47

Gordinhaaaaaaaaa!!!
Agora nem eh tao gordinha assim + neh? Fiz 3 lipos outro dia, tirei os pneus todos huahsuahsuha
O que gosto + em vc eh isso, pode brincar a vontade e nunca apela =D
Que bom que vc voltou gordinha! ve se nao some assim + =P

bjuuusss
Ir para o topo Ir para baixo


Rê


Número de Mensagens : 40
Idade : 46
Data de inscrição : 27/08/2008

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeSex 20 Mar 2009, 02:08

Hmmm... cheguei Wink
Vc pediu... to aki rs...

Bom, Bola sempre me matou muito qdo começou jogar no Click, achava vc chato no jogo, já até te disse isso, pq me matava d+. Mas como pessoa, sempre adorei vc... msm qdo vc me disse q ninguem ia muito com sua cara, lembra né?! Sempre te disse q isso era impressão sua... e hj vejo q estava certa né?!

Fico feliz por hj vc estar no HK's e mais perto de todo mundo... te desejo sorte aki no clan, na vida, muiiita saúde, paz... vc, mais do que ninguem sabe q isso é o q mais vale nessa vida. E eu aprendi isso tbm...

Adoro muito vc!!!


Bjo p vc

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.femmefatalecss.com/
WaR




Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 29/08/2008

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeSex 20 Mar 2009, 11:07

Ninguem vai com a cara do bola não mat ....


A gente pois ele no clan só pra ajudar a pagar o server e porque pra jogar ele quebra um galho ... ... do contrario bola ia ficar lá na cbble coma aquela smoke na caixa... lol!

Bola é parceiro... já fizemo muita pestilencia na click huahua... já negociamo muito kill de faca lá ... (pera aí war.. ta vindo aqui... ) .. (ó bola .. esse é pra tu..) ... era divertido auhuahua (Já cheguei até a emprestar flash pro bola matar a faca huahua)

Unica coisa que eu não gosto no bola é essa fome que ele tem.... lembrem-se .. nunca nem pensem em falar pro bola.. (Bola.. vamo devidir essa Ruffles?) .... no minimo ele te da um chute e sai correndo e nunca mais chega perto de vocês huahuahua......


Boludo seu gay homofobico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bolaa

bolaa


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Data de inscrição : 03/03/2009

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeDom 22 Mar 2009, 01:39

mattttttt!!!
pois eh, engraçado isso neh? todo lugar que eu vou no mapa trombo com vc...vo escuro 10x, te encontro la 10x...mudo pra varanda, e olha quem ta la haushuAHsuaHUShhaushas
mas entre os hs de 12 e as facadas, acabamos ficando amigos...e hj eh uma pessoa que admiro e respeito muito Smile
acho estranho que msm antes de conversar com vc ja te admirava. Sempre achei uma pessoa calma, correta...sempre gostei mto de vc, msm que de longe...agora que tenho + contato gosto + ainda!
te adoroo mtooo mat, de verdade =)
bjus
Ir para o topo Ir para baixo
SiRG

SiRG


Número de Mensagens : 24
Idade : 35
Data de inscrição : 04/02/2009

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeSex 27 Mar 2009, 12:37

o bola me emociona ..
toda vez que ele fala alguma coisa...

a ternura +8
e carinho+9 dele

me deixam abismado..

bola...

eu ainda vou descobrir quem ta desviando o seu carregamento de ruffles matutino..

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Nise***

Nise***


Número de Mensagens : 24
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2009

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeSex 27 Mar 2009, 13:21

Bolaaa
Já falei que tu é chato neh?
Nossos horários não estão se cruzando muito...mas quando acontece você soh me mata poxa
HAUShuAHSuHASUhAUShuAHSuhaSUhAUShuASHuaSH

mais um dia eu reverto isso hein
xD

Bola...pelo pocos que conversamos....já dei muita risada contigo guri....sensacional...(só não do risada quando você me mata), podiamos fazer um acordo neh...você não me mata mais...
Oque acha? hehe

Poxa....você sempre bem educado...atencioso...doido também....fala sério hein...dormi somente isso por dia...é lokuraaa
xD

em BOLAAA

Vim deixa um bjão pra ti guri...se cuida

=*
Ir para o topo Ir para baixo
bolaa

bolaa


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Data de inscrição : 03/03/2009

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeSex 27 Mar 2009, 15:44

aeee sirg e niseee =D
Olha que gracinha, o casal + apaixonado do css veio me deixar msg juntos =D
o sirg, tem que olha isso ai logo po, minhas RUFFLES nao tao chegandooooooooooo!!!!!
so chato nada nise, ta facil de mata utimamente, nao acerto + tiro n =//
Pois eh, nosso horario nao bate...vc dorme cedo de +...tem que começar a jogar ate + tarde =P hauhsuahshaushuas

bjus pros 2 =P

ps: olha esse negocio das ruffles ai eim sirg...de churrasco de preferencia =P
Ir para o topo Ir para baixo
Nise***

Nise***


Número de Mensagens : 24
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2009

HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitimeSex 27 Mar 2009, 18:59

Nhaiii
Bolinhaaaa

nem sei oque falar agora Embarassed

Casal??? onde?? como??? quando??? cuma???
Ai ai ai vio....

Bemm...quando você estiver nestes momentos ruins...me avisa tá....tenho que aproveitar...hehe
Ahh Bola...mais tarde???Nossa já saio tarde to Cs...fica ateh mais tarde...nhaii vo pensa no seu caso tah
=]

E você não é chato não Bolinhaa.... eu que gosto te pertuba mesmo...hehe
Te adoro guriii

Qualquer coisa, eu ajudo o Sirg sobre as Ruffles e agora com o Toddynho neh... AUShuAShuAHSuhASuhUAShuAS

Ahh Bolaaaaa

Bjaum guri....=*

Cuidado hein esse negócio de Naruto pode subir nas idéias...rsrsrs lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HK's | Bola Empty
MensagemAssunto: Re: HK's | Bola   HK's | Bola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HK's | Bola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BOLA EM CURITIBA !!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: COUNTER STRIKE: SOURCE :: HEAVEN KNIGHT'S TEAM :: Players-
Ir para: