Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Hora
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 95 em Qui 08 Abr 2021, 13:52

 

 CF com as FEMMES :)

Ir para baixo 
+3
KikØ
Kid
7 participantes
AutorMensagem


Rê


Número de Mensagens : 40
Idade : 46
Data de inscrição : 27/08/2008

CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 09:07

Oi meninos, como estão?

Seguinte... to querendo organizar um CF FEMME x HK's, vcs topam? Question Bora fazer lá no server Femme. Queremos dar uma treinada.

Deixem aki uma data e horário q vcs podem, e to vendo com as meninas tbm... vamos nos falando.

Bjinhos Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.femmefatalecss.com/
Kid

Kid


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2008

CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: Re: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 11:56

Reeee! td bem?

Vamos marcar sim, nada mais natural do que nosso times treinem juntos. So precisamos ver os horários e dias disponiveis pra cada um aki tb... A gente se fala durante a semana.

Bjos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo


Rê


Número de Mensagens : 40
Idade : 46
Data de inscrição : 27/08/2008

CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: Re: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 12:09

Kidddddddd

Estamos bem sim tongue

Seguinte... pode ser hj? Se vcs puderem hj as 10... só postar aki

RK vai jogar...

To quse conseguindo a line femme p hj. Quem pode jogar levanta a mão... lol!

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.femmefatalecss.com/
KikØ

KikØ


Número de Mensagens : 66
Idade : 36
Localização : balneario camboriu-sc
Data de inscrição : 06/09/2008

CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: Re: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 12:39

Aeee Mat como sempre com suas otimas ideias...^^
to dentro qq hora ou dia...^^ kkkk
vagal qse nada mais td bem..=P
soh marcar...
bjus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5696623137929772539
Frenesi

Frenesi


Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : RS
Humor : Sei lá digam vocês.
Data de inscrição : 09/09/2008

CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: Re: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 14:08

Pode crêr, hoje ainda por cima, com certeza, to on de tarde por que to doente, matei os dois curso e o trabalho xD
to dentro!
gogo um cfzim pra me animar~!
><
Ir para o topo Ir para baixo
KikØ

KikØ


Número de Mensagens : 66
Idade : 36
Localização : balneario camboriu-sc
Data de inscrição : 06/09/2008

CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: Re: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 15:51

po soh de falta nos cursos e no trampo ja num ti animo nao???
q cara dificil omg...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5696623137929772539
GianT

GianT


Número de Mensagens : 30
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/08/2008

CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: Re: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 17:20

Nossaa...lol

Fecho hoje entaum as 22h00...
Eu, Frenesi, Kid, RK e Kiko!

Se mais alguem dos HK's topar, fica na reserva e reveza quando mudar de mapa OK?

[]'s,

Gigi
Ir para o topo Ir para baixo
Kid

Kid


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2008

CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: Re: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 17:22

Oh Louco! Q rapidez hein? uahuahuahuahu!

To dentro sim! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
WaR




Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 29/08/2008

CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: Re: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 17:37

Lets do it
Ir para o topo Ir para baixo
Kid

Kid


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2008

CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: Re: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 06:48

Pessoal,

Queria parabenizar a toda a equipe pelo jogo de ontem, jogamos muito bem, com um trabalho em equipe muito bom! Parabéns a todos!

Nao posso deixar tb de parabenizar as meninas(e tb ao Foda) q mesmo sem sua line completa jogaram bem e valorizaram nossa vitória!

E que daqui pra frente, treinemos juntos muito mais vezes, até pra trocarmos experiencias!

Aliás, hj tem ne? Question

Abraços pros meninos e beijos pras meninas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Duke

Duke


Número de Mensagens : 61
Localização : Campinas / SP
Data de inscrição : 01/10/2008

CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: Re: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 10:06

Isso ae, ontem o cf foi muito bom, foi equilibrado e muito proveitoso acho q tanto pro hks como pra femme
e que venham muitos outros pela frente Very Happy

PARABÉNS AE A TODOS Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
WaR




Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 29/08/2008

CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: Re: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 12:15

Jogo lindo!!

Eu em resumo (completo ahah) digo que o jogo foi muito bom...

O jogo foi equilibrado, ambas as equipes jogaram bem e quando o jogo ta assim quem ganha o jogo é o entrosamento, não só a skill dos players.. infelizmente foi o entrosamento das femmes que falhou na partida..
(claro.. as duas equipes ainda estão bem noobs em comparação a outras equipes.. mas o jogo foi bom)

Nos meninos do Hk's sempre jogamos uns mix juntos, mesmo que não todos juntos no mesmo time, mas sempre jogamos juntos em mix e/ou "for fun" então a gente se conhece bem (war e kid nem se comunicam, um já sabe o que o outro vai fazer.. e isso é bom) E o resto da galera ta chegando neste nível de introsamento também.

Nós do HK's não temos é treinos e taticas definidas pela falta de server, não sei não.. mas o dia que tivermos treinos regulares e taticas definidas.. isso não vai prestar.. " Pra Ficar Sossegado™ "

O clan das meninas tem muito pra ir pra frente também, a maioria delas já estão entendendo bem do jogo.. umas duas ou tres ainda estão "iniciando" com o jogo, mas assim quqe todas tiverem entrosadas isso também não vai prestar não... " Pra Ficar Sossegado™ "

(por isso que ambas equipes ainda estão noobs em relação as outras equipes.. falta treinooo..)



Quando vai ser o proximo..daqui 5min? Shocked
Precisamos fazer isso com maior frequencia (ficou estranho hahua)
Ir para o topo Ir para baixo


Rê


Número de Mensagens : 40
Idade : 46
Data de inscrição : 27/08/2008

CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: Re: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 13:41

Oieee, concordo com td o que o Kid e War disseram...

Quero agradecer vcs por terem aceitado o convite, a pontualidade que tiveram e pela companhia de sempre.

Eu sinceramente acredito em um HK's fera... vcs jogam bem, cada um com sua tática, sua arma, mas jogam realmente como um Clan deve jogar... unidos, respeitando sempre o outro.

Enfim...

O Femme, apesar de quase não jogar CF e MIX... as meninas sempre jogam juntas sim War, direto tem 5/6 meninas nos servers... o problema, é que, n temos horário...ísso é importante p quem quer treinar... pontualidade, responsabilidade... por isso eu sempre quis ficar mesmo no 4fun. Mas um dia vamos melhorar em relação à tudo.

Vlw pelo jogo, parabéns p vcs!!!

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.femmefatalecss.com/
Conteúdo patrocinado





CF com as FEMMES :) Empty
MensagemAssunto: Re: CF com as FEMMES :)   CF com as FEMMES :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CF com as FEMMES :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: COUNTER STRIKE: SOURCE :: HEAVEN KNIGHT'S TEAM :: CF's-
Ir para: