Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Hora
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 95 em Qui 08 Abr 2021, 13:52

 

 Steam "Conection Error"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
WaR




Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 29/08/2008

Steam "Conection Error" Empty
MensagemAssunto: Steam "Conection Error"   Steam "Conection Error" Icon_minitimeQua 03 Set 2008, 19:01

Bom...

Faz um tempinho.. minha steam começou a dar uns piripaques..

Sempre que eu tentava conectar dava o erro "Conection Error".. o mais interessante é que eu estava com a conexão com um sinal de qualidade bom, tava belezinha.. (coisa que não acontece hoje ¬¬)

Aí resolvi pesquisar sobre essa praga ¬¬

Aprendi como concerta este bug do steam.

A imagem que aparece é está classica abaixo

Steam "Conection Error" Steamerror


Para resolver o problema vá na pasta onde está instaldo o seu Steam.

Delete os seguintes arquivos com o steam desligado

Steam.dll
SteamUI.dll
ClientRegistry.blob

Depois de deletar os arquvos ligue seu steam, irá pedir para colocar a senha novamente, faça o procedimento e seja feliz.. se voltar a acontecer respire fundo e diga que ama a Microsoft e que ama mais ainda o Steam ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Frenesi

Frenesi


Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : RS
Humor : Sei lá digam vocês.
Data de inscrição : 09/09/2008

Steam "Conection Error" Empty
MensagemAssunto: Re: Steam "Conection Error"   Steam "Conection Error" Icon_minitimeQui 06 Nov 2008, 07:50

Amar a Microsoft ? ... Amar o STEAM ?
nunca serão! NUNCA! ta loko... mas o meu véio, essa sua conecção ta que tá eim.. o.O'
mas já conseguiu arrumar 100% ? por que sei lá, de vez em sempre tu da umas caídas, tem que ver isso meu galo.
abs
Ir para o topo Ir para baixo
WaR




Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 29/08/2008

Steam "Conection Error" Empty
MensagemAssunto: Re: Steam "Conection Error"   Steam "Conection Error" Icon_minitimeQui 06 Nov 2008, 12:10

Esse erro não tem nada a ver com a conexão.. a conexão pode estar otima que o erro acontece.. é bug do steam

Minha conexão é um problema violento de "semi-monopolio".

Antes eu tinha apenas uma empresa de telecomunicação que servia internet aqui.. (tinha outra mas nem conta de tão ruim que é o serviço)
Agora chegou aqui a net.. com virtua... só que ainda não passa na minha rua.. ¬¬ (sucks)
Então a empresa que me serve internet "CTBC" pra não perder o mercado... foi tentar segurar os noobinhas por mais um ano.. então eles fizeram um promoção.. eles dobraram a velocidade da internet com acrescimo de 6 reais na conta.. SÓ QUE PRA ISSO VOCÊ FAZ UM CONTRATO DE FIDELIDADE COM ELES POR 12 MESES.. ou seja.. eles te garantem por mais um ano sem que a virtua pegue você..

O problema começa aí.. eles tem base pra fornecer o serviço que serviam antes, agora que eles dobraram a velocidade de pelo menos 80% dos noobinha, eles não conseguem fornecer um serviço de qualidade (E quem se importa.. o usuario é obrigado a ficar 12 meses com eles mesmo.. sendo serviço bom ou ruim ehehe)

Então.. eu me @$#!#... estou esperando virtua.. e se mesmo assim continuar ruim.. mudo pro Japão ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Steam "Conection Error" Empty
MensagemAssunto: Re: Steam "Conection Error"   Steam "Conection Error" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Steam "Conection Error"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REEK - "Eu sou um Barbaro level 100" - FLAGRADO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: COUNTER STRIKE: SOURCE :: CS:S :: Tutoriais / Configurações-
Ir para: