Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Hora
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 95 em Qui 08 Abr 2021, 13:52

 

 Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!

Ir para baixo 
+4
bolaa
ReeK
SlipKnoT
dz7
8 participantes
AutorMensagem
dz7

dz7


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2009

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 14:39

Tendo em vista o desempenho do reek nesses ultimos dias... gostaria de parabeniza-lo pela sua grande conquista:

ONTEM A NOITE ELE ATINGIU O PICO DO EVEREST DOS GAMES... ELE REALIZOU O SONHO E O DESEJO DE TODO JOGADOR, SIM AMIGOS!!! O BARBARO DO REEK EH LEVEL 99!!!!

Uhulllll...!!!! PARABENS REEK!!!

Sendo assim... resolvi conversar com o reek e perguntar de que forma, quais as dicas q ele poderia me dar para que eu possa tb talvez um dia chegar perto de seu nivel... e ele me disse alguns pontos q resumirei em pontos mais importantes O_o:

1º O GAME É SUA VIDA!
"Dz7, o jogo tem q ser voce e vc o jogo, ele deve ser seu maior objetivo e seu verdadeiro ar! vc respira quando joga, se nao para que respirar??! certo??! eu sei q vc entendeu!"

2º PERSEVERANÇA e Amor!

"bRÓDii... eu tive muitas quedas, muitos desastres, perdi muitos martelos de ouro, mas olhe onde estou! vc percebe?? hoje tenhu um martelo de diamante +15, vc jah viu isso?! eu sonhoooo todos os dias... eu sintooo sua energia.. vc me entende?? antes de dormir sempre faço uma oração e sacrificio em homenagem a meu barbaro, agradecendo pelo simples fato de existir.. viu??! isso eh amizade! ou melhor isso eh amor!!!"


3º KIT SOBREVIVENCIA!

"Dz7, meu barbaro eh imortal.. ele h um Deus, manja??! Eu nao kra... (nesse momento deu pra ouvir de fundo uma musica do nx zero, ele afastou o cabelo da testa, e continuou com os olhos cheio de lagrimas), bom eu nao sou como ele... mas eu controlo ele, certo?! entaum... eu preciso ser forte... preciso superar meu corpo, meus limites,, para isso eu uso o que chamo de kit sobrevivencia! eu uso sempre que vou upar, vou te mostrar: (...)


**SORO
Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Soro

(...) Com isso eu consigo upar dias sem precisar levantar pra comer! afinal... quem precisa de comida quando se tem a felicidade de poder controlar um barbaro level 99?! ahahah manow?? eu sei o q eh viver, eu estive no céu e sabe o q eu vi? MEU BARbARO! eh Isso mermo... eu vi ele.. ele eh demais!"

**FRALDAS
Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! P88328F20019

"Esse eh um item indispensavel caso realmente queira encontrar a felicidade universal, entuam para voce nao perder tempo como os huamnos normais, eu sempre uso uma dessas... essa eh uma boa dica =P, neh nao??!"


**FAMILIA

Pra que??! se vc jah tem seu barbaro, talvez um elfo, ou mago... quem precisa de familia... lhe dizendo a hora de tomar banho, se alimentar, e essas coisas... cara... eu n estudo.. manja?? pra que trabalhar? manow... a vida eh isso aee... eh oq vc faz dela... eu jogo! saca??! eu vivo com meu barabro! e olha onde eu cheguei??! level 99! manow... eh algo assimm... sem palavras, eu ate me comunico com elee.... ele jah me entende, me sente, nos emocionamos juntos em nossas batalhas... mas bom... eh isso aee dz7, segue meus passos, segues minhas dicas... e tenhu certeza que vc encontrará sua felicidade... eh isso aee... (neste momento ele se deu conta que perdeu 5 minutos de upagem, se descontrolou e quase cortou os impulsos de desespero, porem seu barbaro precisou de auxilio e o reek voltou a focar sua atenção novamente nele...)

galera... eu fiz esta pequena entrevista no msn ... e fica o registro e os parabens pela grande conquista de mais um integrante de nosso querido clan!!!

ahhh... se liga no SUPER BARBARO:

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! 122147732616


essa SS mecusto 52 reais!!
Ir para o topo Ir para baixo
SlipKnoT

SlipKnoT


Número de Mensagens : 85
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Data de inscrição : 19/11/2008

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 14:50

Devemos ressaltar certas coisas:

*O lvl 99 foi alcançado em menos de um mes

*O machado do personagem tem o dobro do tamanho do barbaro (essa ss não corresponde à realidade)

*Reek já sofreu ameaças caso não entregasse a conta do bárbaro para marginais

*Ofereceram uma BMW em troca de sua conta, que foi recusada de imediato.

*Hoje reek ganha a vida vendendo imagens preciosas de seu barbaro matando um DRAGÂO BRANCO! ISSO MESMO, REEK CONSEGUIU A FAÇANHA DE MATAR ESSE PODEROSISSIMO DRAGÂO!



Podemos elogiar a coragem do dz7 ao entrevistar o jogador supremo reek, pois em somente 5 minutos sem upar, ele poderia ter se descontrolado e matado o enterprido dz7.
Ir para o topo Ir para baixo
dz7

dz7


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2009

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Verdade slip!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 14:53

Brother... eu me preparei muito... mas realmente eu consegui!!!

outra observacao... foi em menos de um mes... e apenas 218 pacotes de ruffles por dia =D
Ir para o topo Ir para baixo
ReeK
Admin
ReeK


Número de Mensagens : 35
Idade : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 14:58

wtf >.< aeuiohaeihae a brincadeira é do magus!!! ele q na verdade tem um mago negro das trevas lvl 98 faltando 10% pra pegar 99! :X po... se eu tivesse ouvido nxzero e jogando MMO AEIUOHAEHAE teria me matado... pulado da ponte sei lá aeiuhaeoiaeoahe po soro? frauda? wtf... magus q usa essas paradas... kiko é o rei dos bot de ragnarok... ele fez um bot pra mim eu deixo upando meu barbaro aeuiheauiheaAEIUheae
Ir para o topo Ir para baixo
SlipKnoT

SlipKnoT


Número de Mensagens : 85
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Data de inscrição : 19/11/2008

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 15:02

Não precisa demonstrar humildade mestre Reek
Todos sabemos que vc é foda com seu barbaro 99 / machado +12
Ir para o topo Ir para baixo
dz7

dz7


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2009

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 15:06

ReeK escreveu:
wtf >.< aeuiohaeihae a brincadeira é do magus!!! ele q na verdade tem um mago negro das trevas lvl 98 faltando 10% pra pegar 99! :X po... se eu tivesse ouvido nxzero e jogando MMO AEIUOHAEHAE teria me matado... pulado da ponte sei lá aeiuhaeoiaeoahe po soro? frauda? wtf... magus q usa essas paradas... kiko é o rei dos bot de ragnarok... ele fez um bot pra mim eu deixo upando meu barbaro aeuiheauiheaAEIUheae


Te amo! Te admiro! te idolatro! meu guardiao Universal =D
Ir para o topo Ir para baixo
SlipKnoT

SlipKnoT


Número de Mensagens : 85
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Data de inscrição : 19/11/2008

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 15:13

dz7 escreveu:
Te amo! Te admiro! te idolatro! meu guardiao Universal =D



PERAEE!!
Assim já virou viadagem
Ir para o topo Ir para baixo
bolaa

bolaa


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Data de inscrição : 03/03/2009

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 16:42

Salve salve mestre Rick!!! Parabens cara, sei que nao vai ter mto tempo pra responder o topico, mas vo postar msm assim!! Sou seu fã Rick. Caraca, lvl 99!!!!!!!!!!! Tava cv com o dz7, a gente resolveu patrocinar uma parte dos seus gastos, Mestre. Dz7 ficou pelas Fraldas Extra Large de Super Armazenamento, e eu por 230 pacotes de Ruffles diarios. Vamos ver com o Slip se ele pode ajudar com 390 soros por mes. Acho que isso garente seu total conforto.


PARABENSSS RICK, NOS TE AMAMOS!!! ESTAMOS SEMPRE COM VC!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Centurion

Centurion


Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 19/11/2008

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 19:49

AEEEEEEEEEEE ReeK!!! VOCÊ CONSEGUIU CARA!!!
PARABÉNS!!!
REEK PARA GUARDIÃO UNIVERSAL, JÁ!!!
E para de mentir!!! Eu sei q vc nunca usou bot. Vc passou as milhares de horas necessárias pra upar seu bárbaro. E sei q cada vez q vc upava um lvl vc tirava uma screenshot e colocava em um fotolog q vc tinha só pro seu bárbaro!

Isso ae, quero ser q nem vc quando crescer reek!
Ir para o topo Ir para baixo
http://centurionbr.deviantart.com
WaR




Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 29/08/2008

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 21:18

Porraaaaaaaaaaaaa manooooooooooooooooooooooooooooooo puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vééééééééééééééééééi o.O

Manooooooooooooooooo um barbaro no level 99 vééééééééééééééeéééééi.... hermanoteu vééééééi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahhhhhhhhh... ahhhhhhhhhhhhhh...ahhhhhhhhhhhh...ahhhhhhhhh .. um barbaro no level 99 véi! .. manoooooooooooooooooooooooooooo o ReeK é o mestre manooooooooo Reek é o mestre


Heil Reek!
Heil Reek!
Heil Reek!


Manoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooo o cara é foda véi


ReeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeK ...



Mano... podexar ... vamo ajudar o mestre a ir pro lvl 100 mano LOL ... manoooo vamo logo ... véi ... o mestre tem que ir pro level 100 pra matar o dragao cor de zebra (Dragão negro e o Dragon Branco .. é a fuzão)

Manoooooooooo...


Me comprometo a dar um ano de caixa de fandangos.. 200 toneladas de fraldas extra large for the motherfuckers of games (essa é especial pra quem joga) como também um suprimento de remedios pra que nosso mestre fique acordado durante um mes seguido sem precisar perder tempo com dormir (cosia de tolos.. dormir) ...

Alem de tudo isso vamos instalar um ambiente natural na casa dele pra que ele possa se sentir mais confortavel ainda .. esse ambiente vai mudar de acordo com o lugar que o barbaro vai .. pra que os dois tenham mais ligação ainda um como outor.. isso vai ajudar no desempenho da campanha ..


Vamo lá negada.. .Reek For The WIn!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dz7

dz7


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2009

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 21:28

galera... gostarai de dizer q estou sensibilizado com atitude de todos... isso mesmo vamos ajuda-lo... vcs imaginam o q seria um barbaro lvl 100?? Tipow... o reek seria um Deus... se bem q ele jah está perto disso... prometo q farei durante este um mes de upagem, uma missa cada 2 horas para que ele tenha forças neste novo desafio....

Por isso iniciaremos a campanha:

"Reek para Guardiao Universal!! Eu apoio a causa!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Kid

Kid


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2008

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 21:49

Amanha vou fazer duas coisas:

1ª - Entrar em contato com o Consulado da Inglaterra e solicitar, baseado em todos esses fatos citados pelo amigo dz7, para que troquem o famoso "Salvem a Rainha!" para "Salvem Reek, O guadião universal! ", isso ai, quero reek conhecido mundialmente!

2ª - Mandar fazer 3.000.000 de camisas para distribuir pelo Brasil. Na camisa vai estar estampado Reek abraçado com o Bárbaro, e embaixo assim:

"Reek para Guardiao Universal!! Eu apoio a causa!!!"

O q acham?

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
kadu




Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Carapicuíba, SP
Humor : Sempre bom! :D
Data de inscrição : 21/01/2009

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 22:37

vou contar ua coisa para voc~es, são poucas que me emocionam nessa vida..saber dessa história que pouco acompanhei desde o primeiro dia que entrei no ts, lembro-em com felicidade daquele dia...quando o reek aind falou do seu pequeno babaro, isso mesmo...era uma criança ainda, level 12 ou 13, sem mtas pretensões, apenas querendo defender as pessoas que eles gostava...nossa, e hj...(lágrimas escorrendo), olho..

como esse menino mudou, hj é praticamente um Deus, lvl 99!!! nossa!!! quem diria??

aquele guardião que mal conseguia carregar sua armadura, hj tem um machado duas vezes maior que ele!!! sim pessoas, duas vezes maior!!!!!

isso gente, tem nome...dedicação, esforço, perserverança!!!!!!

ajudarei, fazendo um fã site para o reek e seu bárbaro, usarei a camisa, não podemos simplesmente rezar pelo Reek e seu guardião, eles merecem um religião dos seu fiéis seguidores!!!

Reek, vei...força cara, depois de tudo isso...agora vc tem uma nova meta o lvl 100!!
força cara!!1

Dz7, poxa cara desculpa contar o segredo mas é mta emoção, está escrevenod uma música para o reek e seu amigo inseparável, contando a história, aventuras, dificuldades e superações, dessa pessoa, mito, herói...o Guardião do Aniverso +10+12+99 com machado +15+17+22 5 vezes maior que ele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kdsg.com.br/blog
dz7

dz7


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2009

Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitimeQua 04 Mar 2009, 10:35

ahuauhhuauhahuahauh


Kadu tah falando ...mas diz as más linguas q ele tem um elfo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!   Reek  - O campeao Universal =D level 99!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reek - O campeao Universal =D level 99!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REEK - "Eu sou um Barbaro level 100" - FLAGRADO!
» HK's | ReeK
» Campanha Reek de volta!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: COUNTER STRIKE: SOURCE :: HEAVEN KNIGHT'S TEAM :: Novidades-
Ir para: