Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Hora
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 95 em Qui 08 Abr 2021, 13:52

 

 Configs para CPL e CEVO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RK

RK


Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/08/2008

Configs para CPL e CEVO Empty
MensagemAssunto: Configs para CPL e CEVO   Configs para CPL e CEVO Icon_minitimeSex 30 Jan 2009, 20:23

Atenção Antes de iniciar esse procedimento faça um bkp de sua pasta cfg, se não souber fazer isso nem começe. Avise-me por favor e faremos juntos e no ts.

CFG's SERVER


Passo à passo de como vcs devem fazer:


1 - Baixem o arquivo;

2 - Depois de baixar, vcs terão que descompactá-lo;

3 - Entrem na pasta cs-strike de vcs e procurem a pasta Cfg, criem uma nova pasta e renomei-a como bkp... Obs.: A pasta cfg vai estar localizada, provavelmente, aqui: C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\SUA-STEAM\counter-strike source\cstrike\cfg >> Sendo que depois de "SteamApps" vem a pasta com o nome da sua steam.

4 - Copiem td da pasta Cfg do "jogo" para a nova pasta bkp ( Copiar, n mover);

5 - Feito isso, vcs podem abrir o arquivo que baixaram "HKS.cfg", escolher e mudar as teclas que querem usar para as "binds" (no arquivo, está como estão as minhas aqui); Obs.: É só abrir com o bloco de notas.

6 - Depois da mudança das teclas... copiem todos os arquivos p/ a pasta Cfg do jogo de vcs (cs-Strike);

7 - Para utilizarem na hora do mix... qdo estiverem no server... entrem no Console e digitem : exec hks ( só será preciso fazer isso 1x)



MIX MODO CEVO

Seguinte... vou colocar agora, a ordem de como se faz um Mix modo CEVO. É só vcs copiarem ai com a tecla que vcs escolheram. Aqui, no caso, vou colocar como estão as minhas ok?

Vai começar um Mix? Só seguir a ordem abaixo ( com suas respectivas teclas, n esqueçam):

F11 --> ALL SPEC;

F8 -- > 60 Seg. p/ Táticas ( depois de combinado as táticas, passe p o próximo);

F9 --> CEVO;

F6 --> RR
Logo em seguida, começa o jogo... que deve virar qdo chegar na pontuação 12 ( a soma de 12);

F12 --> Swap (troca de team);

F6 --> RR;

F8 --> 60 Seg. p/ Táticas ( depois de combinado as táticas, passe p o próximo);

F9 --> CEVO;

F6 --> RR.

Não esqueçam nunca de voltar o server ao normal depois de um Mix. Para isso, somente trocar de mapa.

Estou usando a tecla P para fechar o server na hora de um Mix. (Colocar senha)

E F1 para o ALLTALK

Segue o arquivo
http://rapidshare.com/files/192093691/cfg.rar.html

Abraço RK
Ir para o topo Ir para baixo
SlipKnoT

SlipKnoT


Número de Mensagens : 85
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Data de inscrição : 19/11/2008

Configs para CPL e CEVO Empty
MensagemAssunto: Re: Configs para CPL e CEVO   Configs para CPL e CEVO Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009, 08:48

Aee, mto boa RK!
Vlw o/


Já testei hj cedo e deu tudo certo aqui.
Logo, se eu consegui todo mundo consegue!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SlipKnoT

SlipKnoT


Número de Mensagens : 85
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Data de inscrição : 19/11/2008

Configs para CPL e CEVO Empty
MensagemAssunto: Re: Configs para CPL e CEVO   Configs para CPL e CEVO Icon_minitimeDom 01 Fev 2009, 11:18

Bom, eu coloquei um comando pra cada vez que eu executar uma cfg de mix, o console falar que fui eu.

É o seguinte, dps de vcs terem feito tudo isso que o RK falou acima, vão no arquivo config, vai ter, por exemplo:
bind "F6" "ma_rcon mp_restartgame 1;ma_rcon ma_msay 2 #all [ RESTART ]"

É só adicionar esse comando: ma_rcon ma_say By Fulano

Ficará assim:
bind "F6" "ma_rcon mp_restartgame 1;ma_rcon ma_msay 2 #all [ RESTART ]; ma_rcon ma_say By Fulano"


Basta fazer isso com todos os comandos que o console irá te caguetar toda vez que fizer cagada o/


Se por acaso não rodar, digitem no console in game: exec config
Ir para o topo Ir para baixo
Kid

Kid


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2008

Configs para CPL e CEVO Empty
MensagemAssunto: Re: Configs para CPL e CEVO   Configs para CPL e CEVO Icon_minitimeDom 01 Fev 2009, 11:20

Galera, alteração OBRIGATÓRIA, pra nao ficar aquela série de "nao fui eu", blz?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Configs para CPL e CEVO Empty
MensagemAssunto: Re: Configs para CPL e CEVO   Configs para CPL e CEVO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Configs para CPL e CEVO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: COUNTER STRIKE: SOURCE :: CS:S :: Tutoriais / Configurações-
Ir para: